Participe do Censo da Psicologia Catarinense

Ei, Psi! Participe do Censo da Psicologia Catarinense — clique aqui e responda o questionário.

Participe do Censo da Psicologia Catarinense

O  Conselho Regional de Psicologia – 12 ª Região (CRP-12) lança o I Censo da Psicologia Catarinense. A pesquisa tem como objetivo mapear o perfil, a área de atuação, as condições de trabalho e reunir outras informações acerca das(os) psicólogas(os) que atuam em Santa Catarina e fazer um diagnóstico mais preciso da Psicologia catarinense, com intuito de melhorar as ações do Conselho. O formulário ficará disponível até dezembro deste ano.

Acesse aqui e responda: https://pt.surveymonkey.com/r/censo_crp12

O Censo leva em média 20 minutos para responder e conta com questões sobre a identificação e perfil; a formação acadêmica/profissional; a atuação profissional; e a qualidade da comunicação do CRP-12 com as(os) profissionais. “É muito importante que a categoria responda e compartilhe com as(os) colegas para que mais pessoas participem. Só conhecendo a fundo o perfil das(os) psicólogas(os) do estado é que vamos poder traçar estratégias mais assertivas para o fortalecimento da profissão”, declara Yara Hornke, presidenta do CRP-12.

O questionário foi formulado pelo Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop), com a colaboração de conselheiras(os) e demais Comissões do CRP-12.

O Censo pretende qualificar o diálogo junto à categoria, em especial no que se refere ao envio de informações e materiais, divulgação de eventos sobre temáticas específicas, organização dos grupos de entrevistas de pesquisa do Crepop e a realização de consultas públicas, bem como para o planejamento de ações das comissões e até criação de Grupos de Trabalho.

Segundo Pâmela Lunardelli, psicóloga técnica do Crepop, os dados e informações fornecidos serão armazenados junto ao CRP-12, de forma digital e os relatórios produzidos a partir desta pesquisa, não conterão dados pessoais ou a identificação individual das(os) participantes. “A participação neste censo é voluntária e segura. Os dados serão preservados em cumprimento a LGPD”, argumenta.

Compartilhe!
wpChatIcon
Pular para o conteúdo